qui, 04/05/2017

Esclarecimentos sobre a moção da Câmara Municipal de Barra Bonita

Em atenção à moção encaminhada ao governador Geraldo Alckmin pelo Presidente da Câmara Municipal de Barra Bonita, vereador Gervásio Aristides da Silva, cabe esclarecer que a manutenção das vicinais é uma responsabilidade municipal e o governo do Estado busca dar apoio às necessidades da população. Em 2015, foram encaminhados mais de R$ 700 milhões por meio de convênios com os municípios e entidades, e em 2016, este valor chegou a quase R$ 900 milhões. O que representa um aumento de 28,5%.

Em relação à moção de Barra Bonita, é necessária a especificação do projeto pela Câmara dos Vereadores do município, com valores e orçamento. Desta forma,  o governo avaliará o atendimento a depender de disponibilidade orçamentária.