ter, 09/05/2017

STM esclarece sobre a interligação nos terminais Campo Limpo e Capão Redondo

Em atenção aos usuários das linhas de ônibus intermunicipais dos  terminais Campo Limpo e Capão Redondo, onde é permitida integração com o sistema metroferroviário, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) informa que a partir da sexta-feira, 12/05/2017,  não será mais necessária a utilização do cartão Bom nos Trilhos para o acesso ao Metrô, que voltará a ser liberado. A compra de bilhetes poderá ser feita novamente em dinheiro.

Esta determinação valerá tanto para aqueles que vão acessar o sistema metroferroviário a partir das linhas intermunicipais, quanto no sentindo inverso, ou seja, deixar o Metrô e CPTM e usar as linhas de ônibus intermunicipais.

É importante esclarecer também, que os créditos efetuados no Cartão Bom nos Trilhos poderão ser utilizados no Metrô, na CPTM e na EMTU, sem qualquer prejuízo ao cidadão.

A STM coloca-se à disposição para resolver qualquer dúvida por meio de sua Ouvidoria – http://www.stm.sp.gov.br/